(chamada rede móvel nacional)
(chamada rede fixa nacional)
Iniciar Sessão
Referência: 311169
Escolha os artigos e finalize o seu pedido de orçamento ainda com preços sem impressão. Receberá em breve no seu email o orçamento com preços já com impressão incluída para aprovação.
Após a confirmação da encomenda, a nossa equipa preparará uma maqueta gráfica para sua aprovação. A produção só terá início depois da aprovação da maqueta.
1,13 €
Os preços apresentados são sem personalização.
Saco de alça comprida em algodão reciclado 180g/m², com dimensões de 38x42cm. Prático, resistente e sustentável, o nosso saco de alças compridas em algodão reciclado de 180g/m², é a escolha ideal para quem procura uma alternativa ecológica sem abdicar da qualidade. Produzido com materiais reciclados, ajuda a reduzir o desperdício e a promover um consumo mais responsável. Agora disponível em 8 cores diferentes, oferece ainda mais possibilidades de personalização para destacar a sua marca. Escolha a cor que melhor complementa o seu logótipo e crie um artigo promocional único, atrativo e alinhado com a sua identidade visual. Perfeito para eventos, campanhas promocionais, feiras ou utilização diária, este saco alia funcionalidade, conforto e um design intemporal que acompanha qualquer estilo.
| Peso | 0,085 kg |
|---|---|
| Dimensões (C x L x A) | 38 × 42 cm |
| Cor | Azul Marinho, Branco, Preto |
| Tamanho | U |