(+351) 937 892 011

(chamada rede móvel nacional)

(+351) 265 112 473

(chamada rede fixa nacional)

ReciCotton310

Referência: 311198

Solicite orçamento para receber o preço dos artigos com personalização.

Escolha os artigos e finalize o seu pedido de orçamento ainda com preços sem impressão. Receberá em breve no seu email o orçamento com preços já com impressão incluída para aprovação.

Após a confirmação da encomenda, a nossa equipa preparará uma maqueta gráfica para sua aprovação. A produção só terá início depois da aprovação da maqueta.

1,54 

Arraste os ficheiros para aqui ou clique para selecionar
PDF, PNG ou JPG · Máximo 5 MB por ficheiro

Os preços apresentados são sem personalização.

1+
1,54 
(sem IVA)
10+
1,51 
(sem IVA)
50+
1,47 
(sem IVA)
100+
1,38 
(sem IVA)
500+
1,31 
(sem IVA)

Saco de algodão reciclado 310g/m², composto por 70% algodão reciclado e 30% RPET (plástico reciclado), com dimensões de 38×42cm. Este saco de algodão é uma alternativa sustentável. A sua composição contribui para a redução de resíduos têxteis e plásticos, oferecendo uma alternativa resistente, prática e reutilizável para o dia a dia. Ideal para compras, trabalho ou lazer, este saco apoia um estilo de vida mais responsável e consciente com o ambiente.

Informação adicional

Peso 0,15 kg
Dimensões (C x L x A) 38 × 42 cm
Cor

Crú

Tamanho

U