(chamada rede móvel nacional)
(chamada rede fixa nacional)
Iniciar Sessão
Referência: BC560330
Escolha os artigos e finalize o seu pedido de orçamento ainda com preços sem impressão. Receberá em breve no seu email o orçamento com preços já com impressão incluída para aprovação.
Após a confirmação da encomenda, a nossa equipa preparará uma maqueta gráfica para sua aprovação. A produção só terá início depois da aprovação da maqueta.
34,10 €
Os preços apresentados são sem personalização.
A nova coleção de sweatshirts, KING e QUEEN! Com capuz e fecho completo, toque ultra suave e modelo moderno. Capuz forrado em Jersey simples para maior durabilidade. Cordões planos com pontas em metal. Com costuras laterais. Modelo de criança: mantém-se o anterior modelo Hooded Full Zip, com capuz forrado, sem cordões. Certificação OEKO-TEX®. 80% Algodão e 20% Poliéster. Cor 95: 75% Algodão, 21% Poliéster e 4% Viscose. Cor 9C: 60% Algodão, 40% Poliéster. 280g/m2
| Peso | 0,57 kg |
|---|---|
| Cor | Black Pure, Branco, Caqui, Cinza Claro, Dark Cherry, Heather M Grey, Navy Blue, Vermelho |
| Tamanho | 2XL, L, M, S, XL |