(+351) 937 892 011

(chamada rede móvel nacional)

(+351) 265 112 473

(chamada rede fixa nacional)

MEXICO. Saco em algodão reciclado (70%) e poliéster (30% rPET) (150 g/m²)

Referência: 92323

Solicite orçamento para receber o preço dos artigos com personalização.

Escolha os artigos e finalize o seu pedido de orçamento ainda com preços sem impressão. Receberá em breve no seu email o orçamento com preços já com impressão incluída para aprovação.

Após a confirmação da encomenda, a nossa equipa preparará uma maqueta gráfica para sua aprovação. A produção só terá início depois da aprovação da maqueta.

Este produto está esgotado e indisponível.

Os preços apresentados são sem personalização.

Saco em algodão reciclado (70%) e poliéster (30% rPET) (150 g/m²) com alças de 65 cm. O algodão reciclado é de cor sólida não tingido. A matéria-prima é usada na sua forma e cor originais, sem o uso de produtos químicos de tingimento ou branqueamento, contribuindo para um menor impacto. A cor sólida é obtida pela escolha de fio reciclado com a mesma tonalidade, podendo aparecer impurezas e variações de cor. 380 x 420 mm

Informação adicional

Cor

Amarelo, Azul Claro, Azul Marinho, Azul Royal, Branco, Laranja, Natural claro, Preto, Rosa, Verde Claro, Verde tropa, Vermelho

Tamanho

U